Cocaína pela primeira vez...

Numa dessa tardes no beco, tava todo mundo cheirando coca. Resolvi esperimentar. Alex dividiu a dele comigo. Quando cherei parecia que miha cabeça ia explodir. Meu cérebro ardeu muito. Era sexat-feira, umas 10 da noite isso e resolvemos ir pra uma balada. Dentro da balada o som tava suuper alto. mas eu não me sentia deprimida. Eu tava me sentindo forte, alta, poderosa, como se nada pudesse me atingir. Dançava insandecida na pista de danças.Aquela sensação de poder durou até eu chegar na casa de Alex. O efeito passou e queria cheirar mais cocaina. Alex cantou alguns trechos da música de David Bowie, Station to Station, "It's not side effects of the cocaine, I'm thinking tha it must be love... I won't let a day pass without her... It's too late!" Nós dois protemos nunca mais cheirar cocaína de novo. Depois me senti triste, pois não queria me viciar em cocaína. A droga que fez David Bowie e Iggy Pop escreverem grandes canções e Bowie criar o personagem mais lindo da carreira dele, THE THIN WHITE DUKE. Mas ao mesmo tempo fez ele se perder... Eu não queria... Mas estava deprimida e a cocaína tinha me deixado forte, sem tristezas, então me enchi de efedrina e lsd... Alex tabém se afogou nos alucinógenos comigo.

10 comentários:

Anônimo disse...

alice você ainda está ai?

Unknown disse...

Alice,vc ainda está aí?

Unknown disse...

Morreu!!

Unknown disse...

????

Unknown disse...

????

Gabriel disse...

Volta alice

21st Century Schizoid Man disse...

Putz hein... Isso parece aqueles filmes da década de 80. Esse tal de Alex parece q nem deve existir. Acho q vc está inventando hein... Mas Bowie é do caralhi

Unknown disse...

Eu achei isso aqui agora, li tudo q vc escreveu e estou amando as histórias! Queria mais :(

Unknown disse...

li tudo, foda pra kralho

farenaish disse...

Harrah's Atlantic City - MapYRO
Address: 제주 출장마사지 717 Beach 제주도 출장마사지 Blvd, Harrah's Atlantic City, 남양주 출장마사지 NJ, 천안 출장샵 Ocean Gaming Corporation owns 김해 출장마사지 and operates Harrah's Atlantic City.