Subliminares das drogas

Depois que senti o efeito do lsd pesquisei sobre os efeitos colaterais. Fiquei com medo mas não me importei. Depois passei a analisar com mais calma os desenhos animados que assistia na TV. Olhe algumas conclusões em que cheguei:




PATOLINO: Fuma crack diretão. como pode ser tão agitado e doido com idéias de perseguição e sempre passando a perna em seus próprios amigos...



SALSICHA: Fuma maconha adoidado, por isso vive com fome, come montes de comidas (Incluindo biscoito para cães) e nunca engorda. Conversa com um cachorro que é o seu melhor amigo. Tem uma turma revolucionaria que tem idéias de salvar o mundo de perigosos fantasmas e se trancam numa combi doidona pra puxa um fumo nervoso!



DUMBO: Toma cerveja numa parte do filme mas começa a viajar com LSD!! Sem comentários. Assistam ao VÍDEO e tirem suas prprias conclusões.. hehe




ALICE: Sou fã dela. Uma garotinha cansada de teorias escolares, toma um lsd forte pks e começa a ter alucinações. Toma chá e come cogumelos... Assistindo ao filme vocês saberão do que falo. A garotinha mais drgada da história depois de Christiane F.



















Nenhum comentário: