A segunda viagem...

Acordei na manha seguinte do cigarro de maconha com minha mãe gritando. Eu me arrumei pra ir à escola e quando tava saindo de casa, lembrei do lsd embaixo do travesseiro. Peguei e engoli.
Quando cheguei na sala de aula minha segunda viagem tava começando. Deitei a cabeça na carteira, tava muito enjooada e já sabia : Aquela seria uma viagem ruim.


Eu me vi dentro de um aquario. Eu era um peixe pequeno no meis de tuberões. Tava tudo vermelho e quando fui nadar em direção a uma pedra, varios tubaroes avançaram em mim e me lançaram pra fora do aquario. Eu me transformei numa borboleta e sai voando até alguem espirrar um inseticida em mim. Comecei a sufocar e tava tudo muito vermelho. O vermelho era terrivel pra mim. Não conseguia mais respirar. Achei que ia morrei, mas aih eu levantei a cabeça. Em minha volta tava td brilhando com da primeira vez, mas o vermelho me feria muito os olhos. Eu fiquei todo o tempo parada olhando em minha volta, rindo, sentindo medo, etc. Todos tinham uma cara pavorosa. Era td terrivel e eu não via a hora de sair daquele colegio. Tudo me pertubava...

Nenhum comentário: