O começo


Comecei com essas piras de drogas alucinógenas quando li o livro "Eu, Christiane F., 13 anos, drogada, prostítuida...". Eu tinha 11 anos na época, mas era muito esperta. Eu já amava o David Bowie, mas Glam Rock ainda não era o meu estilo. Nessa época eu ainda morava em Curitiba, PR.
Aos 12 anos, eu e minha família nos mudamos para Joinville, SC e eu virei uma rapper idiota. Aos 14 anos conheci uma turma punk e comecei a gostar de rock mesmo, não só David Bowie, mas tds os outros fodões da Inglaterra. Conheci tbm uma galera Glam Rocker, me apaixonei pelo estilo e me tornei uma Glam tbm.
Os meninos do nosso grupo usavam maquiagem, cabelos pintados de vermelho, descolorido, rosa, etc... As meninas usavam saltos altissimos, cabelos espetaculares e roupas brilhantes. Eu não exagerava muito. Geralmente, usava um allstar, calça jeans justa com cores berrantes, baby look e coletes. Meu cabelo era roxo, cortado meio estilo Bowie, e muuuita maquiagem.
Eu ia muito em festas mas nunca havia me drogado. Todos os meus amigos já tomavam alguma coisa, e eu só cerveja ou vinho. Não fumava nem cheirava nada. eles não me discriminavam por causa disso. Não fazia nada para impressioná-los, como a Christiane F. fazia. Eu estava no meio deles porque gostava de estar lá. Eu levava os estudos muito a sério, até que a pressão foi aumentando. A grana em casa tava cada vez mais curta, o stress multiplicava na escola e era trabalhos em cima de trabalhos, prova em cima de provas... minhas notas estavam caindo, meus pais e minhas irmãs me enchendo a paciência e eu um vulcão prestes a entrar em erupção. Aí eu passei a ficar mais tempo longe de casa, o que me fazia muito bem. Minha mãe me dava liberdade nos fins de semana pra chegar tarde em casa. Eu procurava alguma forma de me expressar, e encontrava tudo nos meus amigos, cerveja e no som alto... No começo aquilo era suficiente mas certo dia, eu precisava mais do que um som alto ou conversa com amigos...

Nenhum comentário: