Os dias com Alex

Eu passava quase todas as minha tardes com Alex. Passei a ficar minha manhãs de aula com ele também... Mesmo sem drogas, nós dois nos divertíamos muito. Ele tbm estudava de manha mais ia pra escola duas vezes por semana.. como eu. Como a mãe dele acordava as 9 da manha pra ir trabalhar ele ficava trancado no quarto até ela sair. Ela pensava que ele já estava no colegio. Depois disso ele saia e voltava ao meio dia. Horario que o padrasto bebado dele acordava. Passei a ficar na casa dele de manha tbm. Chegava lá 7 da manha (horario da escola), Ficavamos trancados no quarto conversando, dormindo, assistindo tv até a mãe dele sair. Depois que se fodesse. Ligavamos o radio no ultimo volume, tomavamos cerveja, comiamos algo e dava uns amassos... Seu padrasto nunca acordou mesmo com a barulehira. Era um bebado imundo. Eu chegava em casa meio dia, tbm. Quase nunca almoçava, e duas da tarde estava toda a turma reunida num beco no cenro, pra usar drogas e beber muuuito!

Nenhum comentário: