O primeiro cigarro de maconha

Depois de umas 2 semanas de tomar lsd, eu tava na casa de outro amigo. Tava toda a galera chapada com erva (menos eu). Dessa vez não me preocupei quando me ofereceram o cigarro de maconha e puxei o fumo.
Segurei a fumaça em meus pulmões mas comecei a tossir. Minha amiga me disse: "Criança, devagaaaar"...
Puxei a fumaça de novo e segurei por alguns segundos. Dessa vez não tossi e tudo dentro de mim esquentou. Como tomar cachaça. Quando soltei a fumaça fiquei tonta.
Eu tava vendo todo mundo se divertir despreocupados com a vida e pensei :"Essa droga não vai fazer efeito??"
Mais algumas tragadas e eu já não sentia nada... Minha mente tava adormecida. Eu lembro de ver de longe uma boca grande com um largo sorriso branco. Era o Alex que deitava no meu colo e dizia: "Como é, linda?" - Eu lembro de ter resmungado alguma coisa, mas não lembro o que... Eu não pensava mais em nada. Alex me convidou pra dar uma volta. Eu fui. Era uma tarde de domingo nublada, mas pra mim tava tudo azul. Tudo leve. Eu não sentia o chão. Eu sentei na calçada e senti-me completamente deprimida. Derepente, todo aquele nada se tornara angustiante. Tive um acesso de choro e Alex se sentou ao meu lado. Eu ouvia vozes sussurrando em meus ouvidos. Não sabia se era Alex ou espiritos. fiquei com muito medo. Quando o efeito passou já era 7 da noite. Tava escuro e Alex ainda tava agarrado em mim. Eu me levantei junto com Alex. Eu falei pra ele que nunca mais fumaria maconha na minha vida. Ele sorriu e me disse que o barato mesmo era LSD. Eu sorri e olhei profundamente em seus olhos azuis escuro e percebi que ele não tava chapado nem alucinado. Ele me agarrou e me beijou como um louco ou como um soldado quando volta da guerra e reencontra sua amada. Ele me abraçava tão forte que quase sufoquei. Eu retribuia ao seu beijo. Ei já havia beijado muitos outros garotos, mas o beijo dele era diferente. Eu senti prazer ao beijá-lo.
depois disso, ele me acompanhou até em casa. Convidei ele pra entrar e ele aceitou. Apresentei ele à minha familia como mais um amigo. Ele jantou lá em casa e depois fomos ao meu quarto. Ele me deu um comprimido de lsd, mas eu não tomei na hora. coloquei embaixo d travesseiro. A gente se beijou e ele foi ambora. Eram 11 da noite, minha experiência com maconha tinha sido terrivel, mas foi logo esquecida. Eu só pensava em Alex. o menino que era a cara de David Bowie em 1977, como Thin White Duke... Eu tava apaixonada e pela primeira vez.

2 comentários:

Unknown disse...

Maconha é vida ����

Unknown disse...

Maconha é vida ����